PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de julho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A CIPE MATA ATLÂNTICA






Por volta de 01h00 da madrugada, deste sábado, 27 de julho, uma guarnição da CIPE Mata Atlântica saiu em perseguição a dois homens suspeito de assaltar um posto de combustível. Os dois indivíduos estavam em uma moto CG Fan, sem retrovisor, placa policial NZC 3027. Chegando ao Bairro Colina Verde, nas imediações do Cemitério Reviver, os suspeitos caíram da moto e já levantaram atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois suspeitos, socorrendo-os imediatamente ao HMTF.

Em seguida, os policiais foram até a delegacia de polícia, onde prestaram esclarecimento ao delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio, responsável pelo auto de resistência feito pelos policiais. Foi apresentado dois revólveres calibre 38, sendo um com 02 cartuchos deflagrados e 04 intactos e outro com 02 cartuchos deflagrados e 03 intactos. Em um aparelho de celular de uma das vítimas, havia algumas mensagens de outro comparsa chamando umas das vítimas para fazer assalto.

Os dois indivíduos morreram assim que deram entrada no hospital e foram identificados como sendo, Diego Gonçalves da Silva, 25 anos de idade, morador da Rua João Bonatto, no Bairro Redenção e outro, Alan Alves Neres, 17 anos de idade, morador do bairro Tancredo Neves. Os corpos foram removidos ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário