PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO COM DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 17h00, desta terça feira, 16 de julho, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), lotados no 13° BPM, prenderam um jovem identificado como Douglas Rodrigues Moreira, 20 anos de idade, morador da Rua Pirajá, no Bairro Tancredo Neves. Os policiais foram atender a uma denúncia anônima, de que no referido endereço morava um jovem acusado de assaltar uma loja de eletrônicos no centro da cidade.

A loja citada fica na Rua Gaspar Dutra, Centro e foi assaltada no último dia 12 de julho, por volta das 18h00, por cinco indivíduos, sendo que um deles liderava a ação com uma arma em punho. Segundo funcionários da loja, os assaltantes fizeram uma limpeza na loja, levando 05 tabletes; 05 câmeras digitais; 01 Xbox, 01 Play Station 2; vários CDs originais de jogos; CDs virgens; mine vídeo game e diversos outros objetos, somando aproximadamente R$ 13.000,00 (treze mil) reais de prejuízo.

Chegando ao endereço informado, os policiais efetuaram uma revista na residência. Nada relacionado ao assalto foi encontrado, mas os policiais apreenderam no interior da casa, 06 papelotes de substância em pó, semelhante à “cocaína”. O jovem foi conduzido até a Delegacia, onde foi apresentado ao delegado Manoel Andreetta. As vítimas do assalto reconheceram o jovem como um dos integrantes do grupo, que efetuou o roubo à loja.

O delegado Manoel autuou Douglas por crime relacionado ao tráfico de drogas e ele encontra-se à disposição da Justiça. O delegado informou também que continuará as investigações para descobrir a real participação do jovem em assaltos na cidade e chegar aos seus comparsas. Em entrevista à nossa reportagem, o Douglas assumiu a propriedade da droga, dizendo que faz uso de “maconha” e “cocaína”, mas que não tem nenhum envolvimento com esse assalto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário