PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

SECRETÁRIO DE CAMACAN MORRE EM ACIDENTE E MAIS 03 PESSOAS FICAM FERIDAS

Secretário de Transporte de Camacan morreu no local. Foto: O Tempo Jornalismo
EUVALDO ERA SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE CAMACAN

Veículo Uno pertence à Prefeitura de Camacan. Foto: O Tempo Jornalismo

Condutor da Hilux teria perdido controle de direção. Foto: O Tempo Jornalismo

Na tarde desta quarta-feira (10), na BR 101, em um trecho próximo a cidade de Arataca, um grave acidente deixou três pessoas feridas e uma morta. De acordo com informações preliminares, o motorista de uma Hilux perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu com o veículo Uno da Prefeitura da cidade de Camacan. No Uno, estava o Secretário de Transporte de Camacan. Euvaldo Mendes Figueiredo, de 59 anos, que morreu na hora.

O motorista do Uno, Marcos Coelho, e outro funcionário da Prefeitura, Valter Coelho, ficaram feridos. Valter foi encaminhado ao Hospital de Camacan e ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Já Marcos, foi levado ao Hospital de Base de Itabuna, onde foi constatado que ele sofreu fraturas nas pernas e forte pancada na cabeça. Na unidade Hospitalar, estiveram presentes familiares e funcionários da Prefeitura de Camacan, incluindo a prefeita Ângela Castro.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da Hilux, Segundo testemunhas, ele seguia em alta velocidade e ficou ferido no acidente, mas não aguardou socorro no local. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário