PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

PRF APREENDE QUASE 80 QUILOS DE MACONHA QUE TINHA DESTINO A PORTO SEGURO



Quase 80 quilos de maconha, que estavam sendo transportados para Porto Seguro, foram apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal da Bahia e de Minas Gerais. A ação começou na quarta-feira (4), no município mineiro de Teófilo Otoni, quando agentes interceptaram um ônibus que fazia a linha São Paulo a Porto Seguro. 

No veículo foram encontradas, inicialmente, duas malas com 25 e 26 quilos da droga, respectivamente. Três pessoas - cujos nomes não foram divulgados, acabaram presas. Mas a PRF de Minas só ficou sabendo que poderia haver uma terceira mala com drogas no ônibus depois que o veículo seguiu para a cidade do extremo sul baiano.

Policiais rodoviários federais de Porto Seguro foram acionados e interceptaram o ônibus nesta quinta-feira (4) na BR-367. Segundo o inspetor Cláudio Santos, foi encontrada a terceira mala, com 26 quilos de maconha.

A substância entorpecente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal, que lavrou o termo de apreensão para ser anexado ao inquérito policial aberto na polícia de Minas Gerais. As investigações seguem no sentido de identificar a origem e o destino da maconha.

FONTA: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário