PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

POSTO DA MATA: SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS




O crime ocorreu nesta terça-feira, 09 de julho, por volta das 14h30, na Avenida Industrial, em Posto da Mata. A vítima foi identificada como sendo, Charles dos Santos Vicente, 18 anos de idade, vulgo “Diego”, morador da Rua Rodovia BR 418, no Bairro Cidade Alta, Distrito de Posto da Mata.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares, caído na avenida, aparentemente vítima de disparo de arma de fogo. Em seguida os populares acionaram a Polícia Militar, sem ter certeza que se tratava de um homicídio. Uma guarnição da PM compareceu ao local e comprovou a veracidade da informação, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins e sua equipe compareceram ao local e constataram que se tratava de um homicídio, efetuando o levantamento cadavérico. Segundo a polícia, o jovem levou dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha diversas passagens por furtos, roubos e por uso de drogas.

Após o levantamento cadavérico, o delegado Samuel Martins autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Após a necropsia o corpo será liberado à família para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário