PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE ITAPÉ E PRENDE ASSALTANTES



Na manhã desta sexta-feira (05), a polícia frustrou uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Itapé. A polícia civil de Itabuna recebeu a informação de que o banco estaria sendo assaltada e pessoas feitas reféns.

Um grande número de viaturas das polícias civil e militar de Itabuna e região, sob o comando do Coronel Lemos, se deslocaram para o município. Porém, ao chegar foi constatado que não haviam reféns e que a agência não foi assaltada. Um grande número de pessoas tomou conta da praça da cidade.

De acordo com informações policiais, o filho de Josias Benevides, gerente da agência - Victor Benevides, de 19 anos - foi sequestrado na noite de quinta-feira (04), na cidade de Ibicaraí, onde moram. Na manhã desta sexta, os sequestradores entram em contato com Josias o questionando sobre o número de policiais na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, algo deu errado e os possíveis assaltantes acabaram deixando Victor às margens da BR-415. Ele foi resgatado pela polícia militar e levado para a agência, onde seu pai o aguardava acompanhado da polícia.

A BR-415, próxima à cidade de Itapé, foi interditada nos dois sentidos e a PM conseguiu prender quatro suspeitos em um veículo Cross Fox prata. No carro, a polícia encontrou uma lona, que segundo informações policiais pode ter sido utilizada pelos sequestradores para enrolar Vítor durante a noite

Os quatro acusados foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna. A Polícia informou que um deles abriu uma conta bancária na agência ontem (04). O reconhecimento dos acusados que será feito pelo filho do gerente, através de fotos, para confirmar se são ou não os assaltantes, é aguardado.

Atualizada às 10h50
O coronel Lemos informou que pelo menos 9 pessoas estão envolvidas na ação, que teria como objetivo um assalto a Agência do BB de Itapé. Um dos suspeitos foi reconhecido por Victor Benevides.

Durante a movimentação, a mulher de um dos suspeitos, do grupo de quatro homens que foram presos, foi até a agência para saber o que estava acontecendo. Ela e seu marido teriam aberto uma conta na agência quinta-feira.

A polícia segue realizando buscas em fazendas na região na tentativa de encontrar os outros suspeitos.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário