PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de julho de 2013

POLÍCIA ENCONTRA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM ITABUNA





Na noite desta segunda-feira (01/07), a polícia militar, por meio da Operação Talismã, recuperou uma moto roubada que estava sendo desmanchada por dois adolescentes em um lava jato, no bairro Nova Itabuna. Além da moto, que foi tomada de assalto no último dia 19 de junho no bairro São Roque, peças de outras motos foram apreendidas.

Além dos dois adolescentes de 15 e 17 anos, o dono do Lavajato, Geocönio Antônio também foi conduzido à delegacia. Segundo Geocönio, os dois jovens costumavam pedir ferramentas emprestadas para consertar bicicletas e que acreditou que os dois iam lavar a moto e por isso pediram para usar as ferramentas e o lavajato. Ele ainda conta que havia saído e quando retornou mandou que os menores saíssem do local, momento em que a polícia teria chegado.

Segundo os dois adolescentes, um rapaz identificado como Léo do Santa Inês teria pagado R$20,00 a cada um para que eles retirassem o chassi da moto e abandonassem em outro bairro. A polícia investiga se esta informação é verdadeira.

Os menores foram autuados por receptação e Geocônio por favorecimento ao crime.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Policia eles tiram as peças e jogam o chassis no rio perta da bananeira ai ... Se fosses investigarem vão encontrar !

    Esse menor galeguinho sabe desmontar motos , por que ele trabalha na oficina de Joao Fox enfrente a Usemi e la tem varias peças de roubo

    ResponderExcluir