PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLÍCIA APRESENTA FOTOS DOS BANDIDOS SEQUESTRARAM FILHO DE GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE ITAPÉ

Os irmãos André e Carlos Alberto.
OS IRMÃOS ANDRÉ E CARLOS PEREIRA

José André e Wilinys.
JOSÉ ANDRÉ E WILINYS

Ainda na manhã desta sexta-feira (05), a polícia conseguiu prender 4 dos pelo menos 7 suspeitos de sequestrarem Victor Benevides, de 19 anos, filho do gerente da agência do Bando do Brasil em Itapé, Josias Benevides, na tentativa de assaltar o banco. O assalto foi frustrado, Victor liberado, quatro pessoas foram presas e três armas apreendidas.

Os presos são: os irmãos André Pereira Rocha e Carlos Alberto Pereira, da cidade Anagé, além de José André Santos, de Itapé, e Wilinys Gonçalves Carvalho, de Feira de Santana. Na delegacia, Wilinys e carlos Alberto chegaram a mentir a verdadeira identidade para a polícia, mas a ação foi descoberta.

Em entrevista, o delegado e coordenador regional da 6ª COORPIN, Dr. Evy Paternostro, ressaltou que o assalto não ocorreu por conta da rápida ação da polícia militar, que após denúncias realizadas por meio do serviço CICOM deslocou rapidamente contingente policial para a cidade de Itapé, fazendo com que os criminosos cancelassem o assalto e liberassem a vítima de sequestro. A polícia civil ouviu os suspeitos e já tem nomes de possíveis envolvidos no crime.

ARMAS APREENDIDAS

Polícia descobriu armas escondidas em compartimento.

Após nova busca no veículo Crossfox apreendido com os conduzidos, policiais civis descobriram duas pistolas 380 e um revólver calibre 38 municiados escondidos dentro do painel do carro.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

4 comentários:

  1. eles sequestradores andre e carlos que são irmão eles tem uma loja de revenda de carros pokemon na cidade de Itabuna a loja deles fica do lado da loja stil

    ResponderExcluir
  2. tem um cara do guincho azul em ilhéus chamado boy que tem um ferro velho na avenida esperança que é envolvido com esses cara ele é o verdadeiro tiro surdo

    ResponderExcluir
  3. Os bandidos da cidade de Anagé devem ser melhores investigados, pois os 2 irmãos tem homicídios cometidos na cidade e um deles usa o nome falso. O terceiro irmão que mora na cidade também por estar envolvido juntamente com um primo.
    Se a policia se aprofundar nesse caso irá conseguir maiores informações com êxito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar filho de um puta deixa a vida dos meninos quieta bando de invejoso

      Excluir