PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PM DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBOS A FAZENDA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da CETO, 1ª CIA e Serviço de Inteligência da PM (antiga P2) desarticularam uma quadrilha acusada de assalto a fazendas da região. Através de denúncias anônimas, policiais do Serviço de Inteligência da PM investigaram e monitoraram a quadrilha, até o momento da ação. Os policiais chegaram primeiro na Rua do Império, no Bairro Tancredo Neves (residência da acusada Maria Aparecida), e lá, abordaram alguns suspeitos e encontrou um veículo Vectra, cor verde, que estava ostentando a placa policial ODG 7776 (placa original de um Fiat Uno branco). Na residência, os policiais também encontraram a verdadeira placa do Vectra.

Em revista no interior da residência, os policiais encontraram um revólver calibre 44 e uma pistola calibre 9mm. Foi dada voz de prisão todos que estavam na residência foram presos. Prosseguindo a diligência, os policiais foram até a Rua Aurelino Viana, no Bairro Redenção (casa da acusada Fabiana) e prenderam o resto do bando. Na referida residência, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 28; além de 04 celulares; 06 cartuchos de espingarda, 06 cartuchos calibre 38; 12 cartuchos calibre 9mm e uma câmera digital.



Na residência da Fabiana, os policiais recuperaram um veículo Toyota Hilux, cor prata, placa policia HGI 3464, que foi tomado de assalto nesta última terça-feira (09), no Bairro Jardim Caraípe. Todos foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles. As acusadas foram identificadas como, Maria Aparecida Oliveira Silva, 25 anos de idade, moradora do primeiro endereço citado e Fabiana Ressurreição Freitas, 26 anos de idade, residente no segundo endereço relacionado.

Os acusados foram identificados como Ewerton Rodrigues dos Santos, 23 anos de idade, morador da Rua Aurelino Viana, no Bairro Redenção; Diogo Candido Pereira dos Santos, 25 anos de idade, morador de Sooretama/ES; Tiago de Oliveira Fernandes, 28 anos, morador da Rua Macaúba, no Tancredo Neves e Alexandre Pereira Ivo, 32 anos, morador da Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista.


Após longa oitiva, o delegado Júlio Cesar entendeu que as duas mulheres e o Tiago de Oliveira Fernandes não tinha participação nos crimes de roubo atribuídos à quadrilha e foram liberados. Os demais acusados foram flagranteados pelo delegado Júlio César Telles por crime de roubo, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Os acusados permanecerão na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Em entrevista a nossa reportagem, todos os acusados preferiram o silêncio, dizendo que não tinham nada a declarar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. e cade o Edemar gome o famoso bixa largatixa ou piu piu ! que estava integra neste grupo si safou de novo! este pilatra a sua horar esta chegando bixa

    ResponderExcluir