PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MULHER É ASSASSINADA COM 06 TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS





Por volta das 20h desta terça-feira, 16 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira fez o levantamento cadavérico.

Segundo relatos de populares, dois homens em uma moto pararam na esquina, o carona desceu e foi até um bar, onde estava a vítima, efetuou os disparos e evadiu-se do local sem deixar pistas. A vítima foi identificada como Valesca Araújo dos Santos, 27 anos de idade, que residia em frente ao referido bar.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim estiveram no local para efetuar os trabalhos periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 03 no tórax, 01 na coxa esquerda e 02 na lateral esquerda. Após perícia de local o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado Wendel Ferreira, Valesca era conhecida pelo vulgo "Loira Danadinha" e foi presa em 2009 por tráfico de drogas. O delegado também informou que levantou informações no local de que a vítima estava separada do marido e que estava tendo problema com o mesmo. "Vamos trabalhar em cima dessas duas hipóteses como motivação: ou crime relacionado ao tráfico de drogas ou um possível crime passional", disse o delegado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário