PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MOTORISTA DA PREFEITURA DE CAMACÃ FOI BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-101

IMG_0709

Um motorista da Prefeitura de Camacan, no extremo sul da Bahia, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na BR 101, próximo a Gandu na noite desta quarta-feira (03).

O Fiat Uno transportava quatro pacientes que haviam sido liberados de um hospital de Salvador e seguira para o município de Camacan. Segundo informações das vítimas, eles perceberam que um veículo os seguia, e logo após a zona urbana de Gandu quatro elementos anunciaram o assalto.

Um dos marginais desceu atirando e acabou baleando Ruben Xavier da Silva, que foi atingido na altura do ombro, em seguida os outros quatro ocupantes do Fiat Uno foram saqueados, o motorista foi atendido no Hospital Nelson David Ribeiro em Gandu e transferido para o Hospital de Base em Itabuna.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) junto com a Polícia Rodoviária Federal deu inicio as diligências, mas não obtiveram êxito. Os marginais fugiram tomando rumo ignorado. 

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Um comentário:

  1. Olhe, se o povão fosse mãos dadas uns aos outros bolava uma lei "ôlho a ôlho" e pegava esse assaltante e seria morto, pago pela mesma moeda. Mas, se for falar isso em público, muitos seria contra a tal e no fim, se botar os pontos nos i i, a própria pulação sustenta essa enfernália urbana mesmo sendo vitima.

    ResponderExcluir