PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de julho de 2013

LCOBAÇA: LAVADOR DE CARROS É ASSASSINADO PRÓXIMO DE SUA CASA


Por volta das 23h00, desta sexta-feira, 12 de julho, policiais militares de Alcobaça foram informados de um homicídio, ocorrido na Rua Minas Gerais, Bairro Cajaranna. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e confirmou o fato, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Alex do Espírito Santo Torres, 30 anos de idade, lavador de carro e morador do mesmo endereço do acontecido. Populares não souberam informar como aconteceu, apenas que viram o vulto de um homem se aproximando da vítima e disparando pelo menos 04 vezes contra a mesma.

O delegado titular de Alcobaça. Dr. Robson Marocci e sua equipe fez o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por um tiro na região posterior da cabeça (nuca) e veio a óbito instantaneamente.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário