PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de julho de 2013

LAJE: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS NA ZONA RURAL


UMA OPERAÇAO DA POLICIA CIVILDE LAJE/BA Na manhã deste sábado (27), policiais da Depol de Laje foram informados sobre um assalto que estava ocorrendo na região da Escorça, zona rural do município, ao chegar ao local, foram identificados os elementos; Tiago, Dinoite e Paulista, esse último chegou a ser alvejado em uma troca de tiros e os demais conseguiram fugir.

Paulista foi alvejado com um tiro na coluna e foi socorrido para o HRJA – Hospital Ranulfo José de Almeida, foi medicado e encaminhado para a Delegacia Territorial de Laje, onde se encontra preso e a disposição da justiça.

O fato onde ocorreu o assalto foi na fazenda de um comerciante do ramo farmacêutico de Laje, até o fechamento desta matéria não fomos informados sobre a quantia levada e as vítimas ainda não registraram a queixa. Tiago e Dinoite estão embreados na mata e uma equipe da PM ao comando do Sag. Barreto está fazendo buscas na região para a prisão do mesmo.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, Paulista preferiu não falar, mas em off, ele nós informou que foi um momento de fraqueza, pois estava desempregado e seu sogro era que estava o sustentando. Já o policial civil Jorge Dantas informou que Paulista se identificou como Antonio Carlos de Jesus Oliveira. Essa e outras matérias você confere também em nossa página de vídeo.

CONTINUAÇÃO...
Na continuidade das diligências da polícia civil de Laje nesta noite de sábado (27), mais um acusado de roubo a uma fazenda na região da Esconsa foi capturado pela polícia, o fato aconteceu na região da Rampa. Gilvan dos Santos (Dinoite) não atendeu a voz de prisão, trocou tiros com a polícia e foi alvejado. Uma equipe do SAMU foi acionada e o mesmo foi conduzido para o HRSAJ- Hospital Regional de Santo. A. de Jesus em estado grave e já está à disposição da justiça.

Segundo informações da polícia, a vítima, O Sr. Antonio Carlos da Conceição Santos, informou que vendeu uma quantidade de farinha comercializada em aproximadamente R$ 4.000,00 (Quatro mil reais), fato que chegou ao conhecimento dos suspeitos e por isso eles fizeram a investida forçando a vítima a entregar a referida quantia no qual só tinha em casa R$ 700,00 (Setecentos reais), valor esse que foi levado pelos meliantes e um capacete.

Outra informação passada pela polícia é de que a vítima fez o reconhecimento do primeiro suspeito, Paulista, que também já está preso, onde confirmou o delito. O terceiro suspeito de nome Tiago continua foragido.

FONTE: RÁDIO LÍDER FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário