PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

LADRÕES DE GADO FORAM PRESOS EM ITABELA



A Polícia Militar de Itabela prendeu na tarde deste sábado (29) o elemento Leandro Andrade de 32 anos, morador da fazenda Boa Sorte , no município de Guaratinga. O elemento é acusado de vários roubos e furtos em fazendas no interior dos municípios de Itabela e Guaratinga. A prisão de Leandro se deu através de denúncia anônima que chegou a Polícia Militar, de que o acusado estava fugindo em um veiculo FIAT, modelo Uno, de cor vermelha, com placa JLE-3357 de Itabuna, depois que o dono da fazenda onde o mesmo trabalhava descobriu que ele era o autor do roubo de uma sela na propriedade.

Leandro e mais duas pessoas, sendo um deles menor de idade foram detidos na Avenida Guaratinga no centro de Itabela por volta das 17h, quando os mesmos seguiam sentido a BR-101. Segundo o policial Alexandre, o suspeito já tem varias passagens pela polícia pela prática de roubo de gado e outros objetos em fazendas da região. De acordo com a policia ele é considerado perigoso e violento nas suas ações.

Os policiais Paulo Henrique e Alexandre conduziram os elementos para a delegacia de Itabela onde estão à disposição do delegado Dr. José Hermano Costa, para que se faça o procedimento legal. De acordo com a polícia, Leandro é suspeito de ter roubado varias cabeças de gado na fazenda do empresário Arnold Prado, no município de Guaratinga. Segundo informações da polícia, o gado era abatido e vendido a baixo do preço de mercado para açougueiros em Itabela. O caso esta sendo apurado.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário