PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de julho de 2013

JOÃO PERNINHA É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS EM POSTO DA MATA





Por volta das 19h30, desta segunda-feira, 08 de julho, um homem foi morto a tiros no quintal de uma residência, localizada na Rua Nanuque, Bairro Jardim das Mangueiras – Distrito de Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins.

A vítima foi identificada como João Carlos de Jesus Moreira, 37 anos, vulgo “João Perninha”,  morador de Posto da Mata. Segundo informações da polícia, o João Carlos estava indo visitar uma ex-mulher que está doente. Quando desceu do carro, dois homens abordos de uma moto desceram atirando contra o mesmo. João Carlos abriu o portão da casa e correu para o quintal, mas foi perseguido e executado pelos atiradores, que se evadiram em seguida.

A polícia encontrou 08 estojos de munição calibre 9mm e a vítima tinha aproximadamente 15 perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça. Após o levantamento cadavérico, o delegado Samuel Martins autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Segundo a polícia, João Carlos tinha várias passagens por tráfico e estava sendo investigado por homicídio. Segundo o delegado Samuel Martins, um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário