PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de julho de 2013

JEQUIÉ: PERIGOSO ASSASSINO DE ITAPETINGA FOGE DE PRESÍDIO

diego

O fato aconteceu no último dia primeiro de julho, mas a Polícia Civil de Itapetinga somente recebeu a informação na tarde desta segunda-feira (15). Diego Costa Silva, vulgo “Diego Computador” (foto ao lado), não mais está custodiado no Presídio de Jequié. Ele fugiu da unidade, durante a madrugada, com outros dois detentos, de nomes não revelados.

“Diego Computador” é acusado do estupro e assassinato da adolescente Tamires Araujo Santos, de 12 anos, que teve o corpo encontrado na manhã do dia 30 de janeiro de 2012, aos fundos da antiga Catolé Veículos. 

O criminoso também é apontado como autor da morte de Maria Aparecida de Jesus Silva, de apelido “Cidinha”, de 33 anos, que teve os restos mortais encontrados no grotão que separa os bairros Otávio Camões e Camacan na manhã do dia 18 de dezembro 2011 (RELEMBRE O CASO)Quando preso, “Diego Computador” confessou o homicídio de “Cidinha”, mas negou que tivesse estuprado e matado Tamires.


Em razão do envolvimento em estupro, “Diego Computador” ficava separado dos demais presos em uma ala no presídio. Foi desse local que ele conseguiu fugir na madrugada de primeiro de julho. Já havia fugido do Presídio de Jequié no dia 13 de novembro de 2011, com outros 11 presos, sendo recapturado em Itapetinga, meses depois.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário: