PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de julho de 2013

ITAPETINGA: TRAFICANTE É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

josé romario

Dando prosseguimento à Operação denominada Atlas, logo após a prisão de Wanderson “Gugu”, policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas em uma casa no Bairro Quintas do Sul, no final da tarde desta sexta-feira (19).

Os policiais chegaram no local depois de monitoramento do Núcleo de Inteligência da PM, que acompanhava os passos de um jovem que traficava drogas nas imediações do trevo que dá acesso a Macarani.

Em uma casa na Rua Afonso Félix os policiais conseguiram deter José Romário dos Reis de Oliveira, de 18 anos, que tentou correr pelos fundos do imóvel. Ele admitiu que guardava escondida, enterrada, uma quantidade de drogas.

Foram encontrados dentro de um saco plástico 85 buchas de maconha, 01 tablete da mesma droga pesando mais ou menos duzentos gramas, 43 pinos e 02 pedras de crack, R$ 180,00, além de uma balança de precisão.

José Romário, conduzido ao Complexo Policial, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A autuação ficou a cargo do delegado plantonista do final-de-semana, Irineu Andrade.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário