PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ITAPETINGA: TRAFICANTE É PRESO COM ARMA E DROGAS

chama

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar 8ª CIPM de Itapetinga, através de monitoramento conseguiu levantar informações que culminaram com apreensão de arma de fogo e drogas no bairro Nova Itapetinga. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), sob o comando do Tenente PM Igor, auxiliado pelos soldados Ageilson Lima, Arllen e Pedrozo, adentrou uma residência que supostamente era utilizada como "Boca de Fumo", na Travessa 04, bairro Nova Itapetinga.

No interior da residência policiais militares encontraram debaixo de um colchão, um revólver (Taurus), cal.38 municiado com dois cartuchos intactos. Após uma busca minuciosa, foram encontrados dentro de um sofá (23 tabletes pequenos de maconha e um tablete grande da mesma droga).

Os PMs ainda apreenderam a quantia em espécie no valor de R$ 83,25 (oitenta e três reais e vinte cinco centavos) em cédulas de 20, 10, 5 reais. além de uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vinho, placa policial NZX-0516. Uslan Moura Monteiro, 23 anos, que estava no interior da residência foi apresentado no Complexo Policial juntamente com o material apreendido.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário