PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM MACONHA, PASTA BASE DE COCAÍNA E CRACK NO ACM

JOELIAN ARAÚJO OLIVEIRA
 
DROGA APREENDIDA


Na manhã desta quinta-feira (18), Policiais Militares do PETO realizavam abordagens de rotina no bairro ACM, na localidade conhecida como "Iraque", quando foram informados via Central de Operações sobre uma residência aonde estariam escondidos alguns foragidos da justiça, além da comercialização de drogas. Os milicianos realizaram uma campana e conseguiram identificar a residência, flagrando uma mulher muito nervosa dando ordens a alguns menores e adentrando a referida casa com uma sacola em mãos. Os PM's realizaram o cerco e conseguiram deter JOELIAN ARAÚJO OLIVEIRA (33) no Caminho 22.

Indagada sobre a procedência da sacola que a mesma tinha escondido, a mulher mostrou-se bastante arrogante e nervosa com os policiais, mas foi presa em flagrante após ser encontrado em sua residência 190 gramas de maconha prensada; aproximadamente 68 gramas de pasta base de cocaína; aproximadamente 33 gramas de cocaína em pó; 89 pedras de crack embaladas em plástico transparente; 57 papelotes de cocaína e 15 papelotes de pasta base de cocaína embalados em plástico esverdiado.

Os policiais do PETO tiveram o apoio do 1º Pelotão. Joelian foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Ipiaú e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. TEM QUE DAR UMA GERAL TODA NOITE NOITE NO JARDIM DO SAPO TEM MUITA COISA ERRADA LA .

    ResponderExcluir
  2. A PM DE IPIAÚ ESTÁ DE PARABÉNS!
    SEMPRE EM COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS!

    ResponderExcluir