PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de julho de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES DE LOJA DE CELULAR E APREENDE 01 QUILO DE MACONHA PRENSADA

PATRIC DE ALMEIDA MENEZES

O MENOR F.P.J.R.

MATERIAL APREENDIDO

CELULARES FURTADOS E DROGA APREENDIDA

No início da tarde deste sábado (13), por volta de 12h10, Policiais Militares do PETO realizavam rondas ostensivas quando um dos acusados de participar do arrombamento e furto a loja de celulares na madrugada do da última terça-feira, localizada na Avenida Lauro de Freitas (EMANNUEL ACESSÓRIOS) avistou a guarnição e empreendeu fuga de bicicleta. PATRIC DE ALMEIDA MENEZES (28) adentrou a sua residência e pulou uma janela à uma altura de mais ou menos 10 metros, a fim de despistar os milicianos, que conseguiram capturá-lo. Com ele foi apreendido dois aparelhos celulares furtados da loja, reconhecidos pelo proprietário.

Ainda em diligência os milicianos se dirigiram até outra residência aonde supostamente estariam outra parte do material subtraído do estabelecimento. Numa residência na Rua do Cruzeiro foi apreendido o menor F.P.J.R. (16) e em seu quarto foram aprendidos mais dois celulares oriundos do furto, 01 tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 01 kg (um quilo) e mais duas buchas de maconha.

Enquanto coletavam dados os PM's foram informados de outra residência no Bairro Aloísio Conrado. Patric e o menor F.P.J.R. levaram os policiais até a referida casa e, ao chegar no loca, perceberam que a mesma estava com a porta e janelas entreabertas. Populares informaram que o rapaz de vulgo "Cotó" teria atendido a um telefonema e saído em disparada da casa em posse de uma mochila. Na residência foram apreendidos 01 notebook com teclado, 01 roteador, 01 vídeo-game e o casaco utilizado por um dos bandidos no furto a loja Emannuel Acessórios.

Os elementos poderam ser identificados através de gravações de câmeras de segurança. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: