PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

IPIAÚ: ASSALTANTES ROUBAM CASA LOTÉRICA E SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO

VINÍCIUS LOPES SANTOS

LEONARDO DE JESUS LOPES


No início da tarde desta sexta-feira (26), Policiais Militares do 1º Pelotão e do Pelotão de Motociclistas empreenderam diligência após denúncia de que dois homens armados teriam assaltado a Casa Lotérica localizada na "Rua do Sapo". Após uma intensa perseguição dos dois assaltantes perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo capturados pelos policiais próximo ao campo da baixada.

Foram presos VINÍCIUS LOPES SANTOS, vulgo "Viny" e LEONARDO DE JESUS LOPES (21), vulgo "Léo". Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .38 municiados. O valor da quantia roubada totalizou-se R$ 3.644,00, além de 03 cheques de alto valor. Os bandidos levaram, além do dinheiro da lotérica, dinheiro de clientes.

"Viny" já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas e "Léo" por porte de entorpecentes, crime de trânsito, além de ser suspeito de cometer um homicídio!

Os bandidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Mulek sujeittoo hommeem # Liberdade vaai cantaa logoo maiis vcs estarao na ruaa Na mesma caminhadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você também é gente, quem sabe que um dia o inimigo pode acerta uns dos seus ou você proprio, porque nem Jesus agradou a todos, pelo que eu saiba a familia de Leonardo é toda evangelica e ele também eu creio que tem a marca da promessa.

      Excluir