PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de julho de 2013

IGRAPIÚNA: APÓS ASSALTAR POSTO, BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM

JOÃO É NATURAL DE IBIRATAIA E MOROU NO BAIRRO MANOEL PEREIRA

JOÃO MORREU QUANDO ERA TRANSFERIDO

Na manhã de ontem (05) por volta das 8hs, a casa lotérica de Pirai do Norte foi assaltada por dois bandidos que estavam em uma motocicleta HONDA/FAN de cor preta placa policial OKO 8581 Ituberá /BA, a qual foi tomada de assalto na cidade de Ituberá-BA próximo ao Km 05, Zona Rural, dois dias atrás.

Os bandidos percebendo que foi fácil assaltar em Piraí pela manhã, resolveram também assaltar o posto de combustível em Igrapiúna pela tarde. A polícia de Igrapiúna que vem fazendo um excelente trabalho de combate ao crime e roubos, mais uma vez foi eficiente e eficaz agiu rápido nas buscas para prender os assaltantes, todavia foram surpreendidos pelos dois bandidos, os quais dispararam projéteis de arma de fogo contra os policiais, e os mesmos revidaram, vindo balear um dos meliantes, o qual caiu em seguida com a arma em punho.

"KAL DO QUEBRA-CABAÇO" CONSEGUIU FUGIR

Os policiais encontraram uma quantia de R$ 858,00 (Oitocentos e Cinquenta e Oito Reais) com o bandido. Baleado, ele confessou que a referida quantia em dinheiro é procedente do posto Barra Mar, praticado por ele e outro bandido de alcunha "KAL", morador da Rua Quebra-Cabaço de Camamu-BA. O qual teria abandonado a motocicleta evadindo-se pelo matagal.



Após João ter confessado a participação no roubo foi-lhe dada voz de prisão e logo em seguida os policiais prestaram socorro ao mesmo ao hospital local. Ao ser transferido para o Hospital de Base em Itabuna, no trajeto veio a óbito, não resistindo aos ferimentos. Na delegacia o Investigador de polícia Elton Mário, juntamente com os colegas de Camamu reconheceu João, como sendo, JOÃO DE JESUS RODRIGUES, morador de Piraí do Norte-BA, nascido em 29-07-1959, com várias passagens pela polícia e era conhecido na região como baixinho pistoleiro. O delegado de polícia Drº Sergio Azevedo apura o caso. 

FONTE: NAS MALHAS DA LEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário