PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 7 de julho de 2013

IBIRATAIA: BANDIDO QUE ASSALTOU ÔNIBUS DA ROTA É ENCONTRADO MORTO, OUTRO FOI APREENDIDO

"Bistunta" já possui diversas passagens por roubo e estava foragido
DSC04059
Foto Atualizada (Rádio Patrulha)

Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia receberam uma denúncia anônima na manhã deste domingo (07), informando aonde possivelmente os dois bandidos que assaltaram na noite anterior o ônibus da empresa Rota Transportes poderiam estar. Os policiais diligenciaram até o local informado na denúncia e foram informados por moradores da localidade da existência do corpo de um homem na localidade conhecida como "7 voltas".

Tratava-se de LEANDRO DE JESUS ALMEIDA, vulgo "Bistunta", foragido da Delegacia de Wenceslau Guimarães desde o dia 07 de abril deste ano (CONFIRA A MATÉRIA). Na região do Uruçú, após informações de populares, os policiais conseguiram apreender o menor A.C.S.J. (16), irmão de Leandro. Com ele foram apreendidos 06 celulares, carteiras, diversos documentos pessoais (possivelmente das vítimas do assalto), R$ 88,00 e uma espingarda de fabricação caseira.

Os militares do 3º PEL/Ibirataia informaram aos milicianos do distrito de Itamarati, pois aquela região já pertence cidade de Ibirapitanga. O menor foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Ibirapitanga juntamente com todo material apreendido. Lá ele confirmou a autoria do roubo juntamente com seu irmão (LEIA A MATÉRIA) e também informou o local aonde tinha uma motocicleta que eles roubaram. Perguntado sobre a morte de Leandro, o menor informou que ele teria saído à noite para "fazer uma fita" e até a manhã não teria retornado.O DPT de Ilhéus foi acionado.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. MAIS UM POR INFERNO VAI

    ResponderExcluir
  2. parabens poliçias estao fazendo otimo trabalho o luguar de bandido e na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Aqui, vagabundo não se cria. Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar!!! Esses malditos tem que saber que Ibirataia é e sempre será terra de muita paz.

    ResponderExcluir
  4. Vai rouba o diabo no ínfero um a menos Ibirataia tem que reina a pazzzzzzzzzzzzz.aaaaaa PARABENS POLIÇIA MILITAR.

    ResponderExcluir