PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de julho de 2013

IBIRAPITANGA: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE "POM" EM ITAMARATI



A Polícia Militar dando continuidade às rondas ostensivas e abordagens no distrito de Itamarati/Ibirapitanga, conseguiu prender na noite deste sábado (20) a traficante conhecida popularmente pela alcunha de "Pom". Ela não portava documentos e não quis dizer seu nome verdadeiro.

É a segunda vez que "Pom" é presa com drogas em menos de um mês. Dessa vez foi encontrado com ela 15 papelotes de cocaína e mais 30 pedras de crack. A meliante é uma das integrantes do grupo do traficante conhecido por "Gleide" que, ao avistar os policiais, empreendeu fuga atirando contra a guarnição. "Gleide" e outro traficante conhecido por "Zeca" estavam armados. Há informações que um deles se feriu na troca de tiros enquanto adentravam à mata fechada. Os policiais ainda estão diligenciado!

Na manhã deste sábado os policiais conseguiram prender três elementos com drogas e munições de arma de fogo. Coincidentemente as embalagens em que os entorpecentes estavam acondicionados são similares (LEIA A MATÉRIA). Acredita-se que tenham vindo da mesma fonte! "Pom" foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ibirapitanga, ficando à disposição da autoridade competente.  

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário