PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

HOMICIDA É PRESO EM FLAGRANTE EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da CETO prenderam na tarde deste domingo, por voltas das 13h00 do dia 07 de julho, na Rua Júlio Coelho, no Bairro Arco Verde, um homem identificado como Jocimar Cabral, 30 anos de idade, morador da Rua Marquesa dos Santos, no mesmo bairro onde foi preso. Jocimar é acusado de ter matado uma pessoa na cidade de Itamaraju, na madrugada deste sábado (06). A vítima foi identificada como José Roberto Jesus do Rosário, que foi assassinado por volta das 02h00 da manhã, em um bar no Bairro Italage, após uma discussão.

Segundo informações da polícia, eles foram atender a uma denúncia anônima, informando que no Bairro Arco Verde estaria um homem escondido por ter matado uma pessoa na cidade de Itamaraju. De acordo às características do suspeito, os policiais chegaram ao local informado e avistaram o suspeito. Em seguida entraram em contato com a Central da PM de Itamaraju, que forneceu mais informações, dizendo que o acusado tem uma cicatriz no rosto, estava com uma mão cortada, é conhecido pelo vulgo de “Boquinha”.

Não restando dúvida de que se tratava realmente do suspeito do referido homicídio, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziu até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Júlio Cesar Telles para as devidas providências.

Em entrevista à nossa reportagem, o Jocimar assumiu que matou o seu desafeto após uma discussão em um bar, que segundo ele, o José Roberto falou que ia matá-lo, puxou uma faca e veio para cima dele. “Ele veio para cima de mim com uma faca, mas acabei tomando a faca dele e dei alguns golpes no mesmo, que acabou morrendo”, disse o acusado. Perguntado sobre o corte da mão, ele disse que foi tentando tomar a faca das mãos da vítima.

Ainda segundo o acusado, ele não sabe dizer o motivo da discussão, só lembra que ouviu o José Roberto dizendo que ia matá-lo. Jocimar disse também, que estava em Itamaraju a trabalho e que não está arrependido. Jocimar Cabral deve ser recambiado para cidade de Itamaraju nas próximas horas, onde deve responder pelo crime que cometeu, já que ele ainda foi preso em flagrante.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário