PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de julho de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM LOCAL ISOLADO NO BAIRRO ALEGRIA, EM EUNÁPOLIS




Um jovem de 21 anos foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira (15), no bairro Alegria, zona norte de Eunápolis. O corpo de Givanildo Pereira Santos foi encontrado em um terreno abandonado na Rua Salvador. O local é de difícil acesso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi morto com vários tiros. A perícia ainda não informou a quantidade de perfurações e o calibre da arma. Familiares de Givanildo estiveram no local do crime e disseram desconhecer a motivação de sua morte.

Um irmão, que prefere não se identificar, informou que a vítima estava na cidade há poucos dias e quase não conhecia ninguém. Ele veio de Monte Pascoal, distrito de Itabela, para tirar documentos pessoais em Eunápolis. Nesse intervalo, Givanildo teria chegado a trabalhar de ajudante de pedreiro, mas pretendia voltar para Itabela, onde iria trabalhar com carteira assinada.

Uma equipe do Samu ainda foi deslocada para o local, para já encontrou Givanildo morto. A polícia não conseguiu obter outras informações que possam levar aos assassinos. Moradores falaram apenas que ouviram os tiros. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário