PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

GANDU: POLÍCIA APREENDE CARRO SUSPEITO DE REALIZAR DIVERSOS ASSALTOS

IMG_0749 [Tamanho original]

Uma operação em conjunto entre as policias militar, civil e rodoviária federal resultou na apreensão de um veículo Fiat Palio que é apontado como suspeito de ter sido usado em vários crimes que vem acontecendo nas estradas da região.

Tudo aconteceu após um roubo na tarde desta quarta-feira (24) próximo a localidade da “pedreira” as margens da BR 101. Segundo informações da polícia, uma perua VW Kombi placa policial NYH 7465(Itabuna-BA) que transportava material de serralheria foi tomada de assalto por dois elementos armados a bordo do Fiat Pálio de cor prata, placa policial JRP 5824 (Itagiba-BA).

Ainda segundo a policia, o motorista foi levado para um matagal pelos marginais, mas na hora da fuga eles ficaram nervosos e não conseguiram funcionar o pálio. Esse mesmo veículo está sendo apontado como o carro que tentou roubar um gol na tarde de terça-feira (23) no povoado da Palmeira, zona rural de Wenceslau Guimarães.

“Há indícios que esse mesmo carro tenha sido utilizado em uma tentativa de roubo ontem à tarde na “palmeira”, nós observamos que no pára-choque havia algumas avarias e fragmentos do gol que eles tentaram roubar”, disse um dos policiais que participou da ação.

O veículo apreendido foi rebocado e ficará a disposição da polícia, que irá solicitar perícia. O resultado será encaminhado para a delegacia de Gandu, que investiga o caso. 

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Um comentário:

  1. verifique se estes elementos tem uma chave que abre todas fechadura e cadeado fizero roubo em itamaraty

    ResponderExcluir