PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FSA: ASSALTANTES DE CARRO MORREM EM CONFRONTO COM O TÁTICO MÓVEL



Uma troca de tiros entre policiais e bandidos resultou na morte de dois acusados de roubo de um carro, no fim da manhã de 07 de julho de 2013 (domingo) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, dois homens de armas em punho tomaram de assalto um veículo ford fiesta, placa policial JSB 7353, licença de Feira de Santana/BA, das mãos do proprietário quando este circulava pelo bairro Ponto Central. 

A polícia tomou conhecimento do roubo e iniciou um cerco na tentativa de localizar o veículo e os suspeitos. Depois de ter sido avistado por uma guarnição do Tático Móvel, os suspeitos precipitaram-se fugir em alta velocidade pela BR 324 tomando sentido Salvador.

Apoiado por diversas outras viaturas do Tático Móvel, bem como de outras CIPMs, a guarnição conseguiu efetuar o cerco ao veículo. Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos reagiram atirando contra os policiais. Houve o revide e eles foram atingidos e mesmo depois de socorridos, não resistiram e morreram ao dá entrada no Hospital Geral Clériston Andrade.

As armas que estavam em poder dos indivíduos foram apreendidos e seguiram para a Delegacia. Os dois indivíduos foram identificados posteriormente como Igor Silva de Cerqueira, 20 anos e Samuel Almeida Santos, 23, este último apelidado como "Samo", que segundo a polícia morava no bairro Gabriela e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, aonde já tinha diversas passagens. Igor respondia por homicídio.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário