PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

FALSO POLICIAL É PRESO EM XIQUE-XIQUE


 
Um homem que se passava por policial militar foi preso nesta terça-feira (16), no município de Xique-Xique. Gilmar de Jesus Santos, 27 anos, foi abordado por uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE) do Semiárido. O crime foi descoberto quando a equipe solicitou a identificação policial de Gilmar e ele admitiu que não tinha.

Com Gilmar, foram apreendidos um carro roubado modelo Volkswagen Polo Sedan, com licença de Feira de Santana; um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos; uniformes com os brasões da Cipe/Litoral Norte, Polícia Militar da Bahia e da Rondesp Atlântico.

Gilmar de Jesus foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Segundo o delegado titular Alex Souza Roza, responsável pelo caso, o dono do veículo furtado já entrou em para resgatar o carro. O delegado informou que está investigando a origem da arma e dos uniformes da polícia usados pelo bandido.
FONTE: IRECÊ REPÓRTER

10 comentários:

  1. ELE MORA EM NAZARÉ DAS FARINHA É UM LADAO FINO

    ResponderExcluir
  2. ele é meu amigo de infância nunca imaginava que ele fosse capaz disso.tem um 5 anos que eu não o vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem você sabe o paradeiro dele mi robô um carro

      Excluir
    2. Jovem você sabe o paradeiro dele mi robô um carro

      Excluir
  3. toma vagabundo !querendo pagar de gatinho em xique xique .cadeia nele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. toma vagabundo vc vai paga por tudo, Que você fez ta bom seu feio e pra você nunca sair da cadeia vc vai fica ai para sempre da cadeia ta bom !

    ResponderExcluir
  5. Ele continua dando golpes e roubando em Feira de Santana, roubou um Gol Rallye preto de um amigo meu placa NYL 5852 se alguem tiver alguma informação do paradeiro dele por favor informem...

    ResponderExcluir
  6. Será que ele continua aprontando? Quem tiver mais informações sobre esse cara manda ai

    ResponderExcluir