PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS



O assassinato aconteceu na noite deste domingo, 14 de julho, por volta das 20h00, na ladeira do Bairro João Mendonça. A vítima foi um ex-presidiário identificado como Senicley de Oliveira Moreira, 20 anos de idade, morador da Rua São Pedro, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

Segundo informação de populares, a vítima estava andando com outras pessoas na referida ladeira, quando se aproximou um veículo Celta, cor vermelha, placa não anotada, com três pessoas. Um dos ocupantes do veículo desceu atirando várias vezes contra a vítima, que caiu agonizando. Os homens fugiram e a vítima foi socorrida por populares, mas morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal.

Segundo a família, o Senicley estava preso e saiu em liberdade provisória no início do mês de abril. Perguntado por que ele foi preso, a família não soube informar. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Dr. Marco Antônio, esteve no hospital e começou a ouvir algumas testemunhas.

O delegado informou que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do assassinato, que até o momento é desconhecida.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário