PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

EUNÁPOLIS: PM À PAISANA EVITA ROUBO, PRENDE UM E OUTRO FOGE




Um policial militar que estava de folga evitou um assalto no fim da noite desta quinta-feira (26) no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Um rapaz, que prefere não se identificar, afirmou que saía de moto do trabalho em uma distribuidora de bebidas e foi abordado por dois bandidos na Avenida das Américas.

Os marginais também estavam de moto e renderam o jovem, apontado um revólver para a sua cabeça. A vítima percebeu a presença do policial por perto e levantou as mãos. O soldado notou a movimentação e rendeu os marginais. Um dos bandidos conseguiu fugir e o comparsa dele - que portava um arma, foi detido.

Policiais militares que estavam de plantão foram acionados e levaram o assaltante para a delegacia, onde foi constatado que ele tinha 17 anos. O delinquente informou que mora em Porto Seguro e veio a Eunápolis especialmente para roubar duas motocicletas. A primeira, um Fan vermelha, utilizada pelo comparsa dele na fuga, também tinha sido roubada horas antes na cidade.

Foi apreendido com o menor um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de duas garrafas plásticas contendo gasolina e uma lanterna. Para a polícia, o combustível seria para abastecer as motos roubadas. Assim, em caso de necessidade, eles não precisariam parar em algum posto.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário