PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ASSALTAR ESTUDANTE EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 21h45, desta quarta-feira, 24 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de assalto, na Av. Getulio Vargas, próximo ao colégio CEPROG. Segundo informações da vítima, que acionou a polícia, dois indivíduos, cada um em uma bicicleta se aproximou dela, sendo que o mais velho, posteriormente identificado como Tiago, colocou a mão sobre a blusa mencionando estar armado e pediu que ela passasse o celular.

Em seguida, uma guarnição que estava próxima à escola foi acionada e saiu no encalço dos suspeitos. Ao avistar os mesmos, os abordaram, conduzindo-os até a delegacia. Na fuga, os acusados dispensaram o celular da vítima. Os policiais procuram o telefone mais não encontraram. Trata-se de um menor com 15 anos de idade e Tiago Batista Cardoso, 24 anos de idade, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bela Vista.

Depois de ouvir a vítima, os policiais e os acusados, o delegado de plantão, Manoel Andreetta flagranteou o Tiago por crime de roubo e o menor foi ouvido e liberado para família, sendo que os procedimentos serão encaminhados para o Ministério Público.

Em entrevista à nossa reportagem, tanto o Tiago como o menor, nega o assalto, dizendo que não roubou nada. Perguntado se já tinham passagem na policia, o menor disse que não. Já o Tiago disse que já foi preso em Teixeira de Freitas, acusado de tráfico de drogas, ficando aproximadamente 5 anos preso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário