PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de julho de 2013

CIPE MATA ATLÂNTICA PRENDE TRÊS POR ROUBOS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 22h00, deste sábado, 26 de julho, uma guarnição da CIPE Mata Atlântica foi informada de um assalto, ocorrido próximo ao Colégio Bela Vista, no Bairro Bela Vista. De posse das características dos suspeitos, os policiais empreenderam buscas até encontrá-los e abordá-los. Trata-se de Igor Vinicius Ferreira de Jesus, 18 anos de idade; Lucas Alves Santos, 18 anos de idade e Ivanildo Paiva Moreira, 23 anos de idade, todos moradores do Bairro Liberdade.

Com os suspeitos a polícia encontrou um revolver calibre 22, marca Rossi, desmuniciado; 02 celulares Iphone, preto e branco respectivamente e uma bicicleta rosa e branca, quadro feminino. Os indivíduos informaram que a bicicleta também é fruto de roubo. Os três foram conduzidos até a delegacia e apresentados à delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes.

A vítima de um dos assaltos cometidos pela vítima compareceu à delegacia e reconheceu os assaltantes. Em entrevista à nossa reportagem, todos os três assumiram que fizeram três assaltos no Bairro Bela vista e, que não têm passagem pela polícia. Dois deles informaram que foi o Lucas que os chamou para fazer os assaltos.

Já arma do crime foi apreendida na mão do Igor. Os três foram flagranteados pela delegada Waldiza Fernandes por crime de roubo, baseado no art. 157 e vão continuar presos à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário