PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de julho de 2013

CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101





Por volta das 06h30, deste sábado, 06 de julho, um acidente na BR 101 deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu no Km 865, entre o trecho Teixeira a Itamaraju. A vítima fatal foi identificada como o caminhoneiro José da Conceição Alves de Oliveira, 44 anos de idade, morador da Rua Paraiba, no Bairro São Bernardo, em Medeiros Neto.

José da Conceição dirigia seu veículo de passeio, uma Pickup Strada, cor branca, placa policial NYR 9424 (licenciado de Medeiros Neto), quando colidiu com um caminhão carregado de repolho, placa policial IAO 3139 (Licenciado de Caruaru/PE), conduzido por Fernando Monteiro dos Santos Silva. Os agentes da PRF, Batista e Peçanha, foram atender a ocorrência, fizeram o isolamento da área e controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Civil.

O delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Sandro de Abreu realizaram a perícia de ação violenta (acidente). Segundo o perito Marco Antônio, o condutor da Pickup Strada vinha sentido Posto Nova Era para Teixeira, quando rodou na pista e bateu na lateral esquerda do caminhão. “Como a vítima estava sem cinto de segurança, ela foi arremessada a uns 14 metros para fora do veículo e morreu no local”, disse o perito.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O condutor do caminhão não se evadiu e prestou todo o auxílio e informações necessárias à polícia. Um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidade. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário