PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAEMA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS E RECUPERA MOTOS ROUBADAS



A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, dois acusados de roubo a motos na cidade. Trata-se de José Carlos Brandão Aragão, 19 anos de idade e Uanderson Santos Macedo, 18 anos de idade. Segundo informações da polícia, a dupla está residindo em Itanhém, mas vinha atuando em Teixeira de Freitas. José Carlos e Uanderson foram presos por uma guarnição da CIPE Mata Atlântica, por volta das 12h15, desta terça-feira (09).

A prisão ocorreu na BA 290, próximo à Balança. Na abordagem a dupla estava abordo de uma moto Honda Bros, cor preta, placa policial NYV 4078, tomada de assalto recentemente. Seguindo a diligência, a guarnição da CIPE conduziu os dois até a cidade de Itanhém, onde foi recuperada outra moto, Honda Bros, cor vermelha, placa policial OKL 5386. Os policiais encontraram ainda um veículo Fiat Uno, cor prata, placa policial CCL 9721, em nome do conduzido José Carlos.

Segundo a polícia, o veículo era utilizado como suporte para a condução e cobertura dos criminosos. Além dos veículos, a polícia apreendeu com a dupla, um revólver de brinquedo, uma faca, três celulares, três capacetes, um controle de portão eletrônico, cartões de banco e documentos pessoais das vítimas.

Uanderson e José Carlos foram autuados por crime de roubo pelo delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga e permanecerão custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário