PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ASSALTANTES DE CASAS LOTÉRICAS TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ITIRUÇU



Após furtar as duas Casas Lotéricas que ficam no município de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, os bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar na Fazenda Federal no município de Itiruçu, após terem sido vistos em uma Fazenda de café, onde permaneciam escondidos. A ação de buscas contou com o apoio das polícias civil e militar das delegacias territoriais de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, que segundo informações já vinha investigando a onda de assaltos na região, inclusive os bandidos foram os mesmos que haviam roubados a mesma lotérica uma semana antes. A CAESG/também colaborou com a ação de buscas. 

Os bandidos usavam um veiculo Celta de Cor Branca, Placa de Salvador, de propriedade de Lorena Cristina Santos Silva. Dois dos três assaltantes mortos já foram identificados sendo, Leonardo Ferreira Anunciação, natural de Lauro de Freitas, 23 anos de idade, e Cristiano Nascimento de Girolamo, natural de Jaguaquara-Ba. O outro bandido morto no confronto ainda não teve a entidade revelada pela Polícia . Os dos envolvidos nos assaltos, segundo informações passadas a nossa redação é parente do proprietário da lotérica de Itiruçu, trata-se de Cristiano Nascimento de Girolamo, que foi morto na ação. 

Na ação, os bandidos conseguiram roubar de vitimas uma armas de fogo, 4 celulares, e uma boa quantia em dinheiro em quantidade não revelada. Os corpos serão levados ao departamento de polícia técnica de Jequié para pericia. Estaremos atualizando as informações a qualquer momento. 

FONTE: ITIRUÇU ON LINE

Um comentário:

  1. MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO X
    CRISTIANO NASCIMENTO DI GIROLAMO (Adv(s). Dr(a).
    ROGERIO BAPTISTA SCHRAGO (OAB/RJ-038620), Dr(a).
    ANTONIO MARCIO PINTO DE CASTRO (OAB/RJ-053280)
    Decisao:... DEFIRO, por ora, a liberdade provisoria ao Reu
    Cristiano Nascimento Di Girolamo, mediante termo de
    compromisso de comparecimento a todos os atos do processo.
    Expeca-se alvara de soltura.
    Redesingo a AIJ para o dia
    03/02/2010, as 14h30min. Intimem-se. Diligenciem pelo
    necessario. ...
    Procedimento Especial da Lei Antitoxicos - Criminal (Lei

    ResponderExcluir