PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ITAGI: "JOÃO TATU" JÁ MATOU 05 PESSOAS, POLÍCIA CONTINUA BUSCA PELO ASSASSINO

Orlando Santana Alves teve um irmão assassinado por "João Tatu" em Frutal-MG
ORLANDO SANTANA TEVE UM IRMÃO ASSASSINADO POR "JOÃO TATU" EM MG

Policiais militares e civis estão realizando buscas na tentativa de capturar o lavrador João Bispo da Silva, o “João Tatu”, de 46 anos, que teria assassinado na terça-feira (04/6), quatro pessoas na zona rural do município de Itagí. Os crimes ocorreram na região da Serra Curta (Velho Teté). Foram assassinados Eurides Alves Barbosa, 67 e Joana Pereira do Carmo, sogro e sogra do suspeito dos crimes e, também, Eterno Barbosa Alves, 40. Essas três pessoas teriam sido mortas a machadadas. 

Maria Barbosa Alves, 57, foi baleada no rosto pelo criminoso e se encontra internada em estado grave no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Na manhã de quarta (5) foi divulgada a informação de ter sido encontrado no mato, o corpo de Hélio Vieira, 45, dono da fazenda onde “João Tatu”, havia trabalhado e que se encontrava desaparecido desde o momento em que começaram a ocorrer os crimes. De acordo com as informações chegadas da região da chacina, “João Tatu”, está armado e acompanhado de uma menor. 

O lavrador Orlando Santana Alves, primo da mulher de “João Tatu”, esteve na manhã de quarta-feira (5), no programa Jequié Urgente (93 FM), onde contou que o criminoso deixou a região havia seis meses, após comentários de que ele teria praticado estupro contra uma menor que ele com a esposa tomaram para criar. No mês de abril, na cidade de Frutal-MG, ele assassinou Genivaldo Santana Alves, 39, irmão de Orlando, tendo em seguida rumado para paradeiro ignorado. Familiares do indivíduo moram na cidade de Jequié.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário