PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de junho de 2013

CASAL É PRESO TENTANDO FURTAR MOTOCICLETA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Sem título-1

Um casal foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17), no momento que furtava uma motocicleta, no bairro Recreio, em Conquista.

A guarnição da 77ªCipm passava nas proximidades da Secretaria de Educação do município quando avistaou um rapaz e uma mulher empurrando uma moto numa rua escura. Os policiais procederam com abordagem e ao solicitarem o documento do veículo o suspeito argumentou que a moto foi entregue a ele para que fosse funcionada “no tombo”. 

Os militares observaram que a moto estava sem chave e por isso resolveram encaminhar Daniela Santos Silva, de 18 anos, e Romildo Santos Queiroz, de 26, até a delegacia. Inicialmente foi observado que a moto não tinha restrição de roubo ou furto, mas minutos depois veio a surpresa. O proprietário do veículo entrou em contato com a polícia informando que sua moto tinha sido furtada na Avenida Olívia Flores. Tratava-se do mesmo veículo.

Comprovada a prática criminosa os suspeitos foram presos por furto. Diante de tudo isso fica a lição para o jovem casal que não deve mudar o juramento: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário