PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"NEGO WALLACE" FOI PRESO PELA PM EM ITABUNA


A Polícia Militar prendeu, por volta das 23h deste domingo (26), Wallace Oliveira da Silva, mais conhecido como Nego Wallace. Ele vinha sendo procurado pela polícia há meses e possui mandado de prisão em seu nome.

Nego Wallace foi preso na baixa fria do bairro Maria Pinheiro por meio da operação conjunta da Talismã, ROTAM e 2ª Cia. O suspeito estava com um grupo de cinco rapazes e uma mulher. Todos foram conduzidos para delegacia. Com o grupo, também foram apreendidas duas motos, uma delas sem placa, e um veículo Palio.

Wallace, que é do bairro Fonseca, é apontado como autor de diversos homicídios em Itabuna. Fotos do acusado chegaram a ser distribuídas pela polícia civil no loteamento Gegéu Rocha, no Fonseca, durante uma operação realizada na tentativa de capturá-lo em março deste ano. Com a prisão de Wallace, a Delegacia de Homicídios poderá elucidar diversos assassinatos cometidos na cidade.

Preso em janeiro de 2012 com um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos, Nego Wallace, na época, declarou ao Radar: “Uso arma para matar descarado. Já fui preso, já tentaram me matar, mas fazer o quê? A vida é essa.”

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário