PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A CARROS E APREENDE 04 VEÍCULOS

AGNER RAMOS DE JESUS

LUCAS LEITE FRANCO

VW CELTA APREENDIDO COM COMERCIANTE IPIAUENSE

IX35 SUBTRAÍDO DE LOCADORA EM SALVADOR
  
FIAT PÁLIO APREENDIDO
O FIAT UNO ESTAVA ESCONDIDO NA GARAGEM DA POUSADA

A Polícia Militar de Ipiaú desarticulou na manhã desta quarta-feira (08) parte de uma quadrilha especializada em roubo a carros e falsificação de documentos. Após investigação, os milicianos conseguiram prender AGNER RAMOS DE JESUS (22), morador de Ipiaú, que estava hospedado na Pousada Sossego. Com ele os policiais apreenderam dois veículos roubados, sendo um Fiat Uno de cor branca, placa policial OCX-6498, licença de Pedro Canário-ES e um Fiat Pálio de cor vermelha, placa policial NZY-7971, licença de Porto Seguro-BA.

Dando continuidade a diligência os PM's conseguiram prender LUCAS LEITE FRANCO (26), natural da cidade de Itabuna, que estava hospedado em outra Pousada da cidade. Lucas é um velho conhecido dos boletins policiais. Recentemente ele foi flagrado por câmeras de segurança de uma locadora de automóveis em Salvador quando alugou um veículo Hyundai modelo ix35, utilizando documentos falsos e nunca mais apareceu (CONFIRA A MATÉRIA).

Os bandidos informaram que o golpe consistia em utilizar documentos falsificados para locar os automóveis, levar os mesmos para outras cidades e lá vendiam a preços incompatíveis. Os veículos eram apelidados de "carros pokemon"! Lucas ainda informou aonde estaria escondido o veículo Hyundai iX35 prata, ora subtraído em Salvador.

Um veículo VW Celta de cor branca, placa policial NTT-7226, licença de Porto Seguro-BA também foi apreendido com um comerciante da cidade após indicação dos meliantes. Segundo investigação da PM ainda existem outros veículos rodando na região oriundos do golpe da quadrilha e as investidas contra a criminalidade irão continuar. 

Todos os envolvidos e os automóveis foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Jequié, já que o Complexo Policial de Ipiaú encontra-se sob interdição judicial.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: