PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOMEM AMEAÇA EX-MULHER NA FRENTE DE DELEGADA E É PRESO EM FLAGRANTE


Policiais civis da DEAM, comandados pela delegada titular, Drª. Kátia Cielber Guimarães flagranteou Uedson Silva de Oliveira, 25 anos, morador do bairro Teixeirinha, depois que ele ameaçou a ex-mulher de morte na porta da delegacia da mulher, na tarde desta terça-feira (28). A ex-companheira registrou uma queixa, já que vinha recebendo ameaças e foi agredida pela manhã, com um soco no pescoço, sabendo que ela tinha procurado a polícia ele a perseguiu até a DEAM, onde acabou preso em flagrante.

Segundo a vítima, eles moraram juntos por dois anos, tiveram um filho e tem 09 meses que eles estão separados. Porém o Uedson nunca aceitou o fim do relacionamento, forçando a mesma, inclusive a passar um tempo fora da cidade fugindo dele. A ex-mulher de Uedson morou por algum tempo no Rio de Janeiro e acabou retornando à Teixeira, onde as perseguições do ex continuaram.

Uedson informou que é usuário "maconha", mas que não havia agredido a ex-companheira. Como ele foi preso em flagrante, foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Como essa modalidade de delito permite o pagamento de fiança, foi arbitrado ao mesmo um valor para que ele possa responder pelo crime em liberdade. Caso não seja efetuado o pagamento da fiança, ele vai continuar preso à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário