PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: PRESIDIÁRIO DO SEMI-ABERTO FOI MORTO COM TIRO NA CABEÇA




Por volta das 06h00 da manhã, desta terça-feira, 23 de abril, um homem foi morto com um tiro certeiro na cabeça, na Av. das Galáxias, na ladeira que liga o Bairro Bonadiman ao Vila Verde. A vítima trata-se de Hélio Conceição Manoel, que residia na cidade do Prado.

Segundo informações da polícia, Hélio era presidiário e estava no regime semiaberto, após ter cumprido 1/6 da pena de 16 anos de reclusão, o qual foi condenado por homicídio. Hélio matou a sua companheira Elineura Viana Santos, em 30 de agosto de 2008, em um bar, na cidade do Prado – após ter dado um chute violento na região temporal da mesma, levando-a a óbito.

Devido ao horário e o local onde Hélio foi assassinado, a polícia não conseguiu levantar nenhuma informação sobre a dinâmica do homicídio. Hélio estava em uma bicicleta azul e ao levar os tiros, caiu a aproximadamente 10 metros da sua bicicleta. Policiais militares estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo SILC, sob o comando do delegado, Dr. Marco Antônio Neves.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manoel Garrido e Pedro Paulo, compareceu para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manoel Garrido, Hélio foi atingido com um único disparo de arma de fogo, na cabeça e por se tratar da região mais dura do corpo, o projétil ficou alojado, não sendo possível precisar no local, qual o tipo de arma utilizado pelo assassino. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário