PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM 03 TIROS




Um jovem identificado como Fernando Souza de Jesus, 20 anos de idade, morador do Bairro São Lourenço, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 27 de abril, por volta das 23h50, na Rua Palmeira, no Bairro São Lourenço. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da Policia Civil, que esteve representada pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe; além dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Everton dos Anjos.

Segundo informação de populares, Fernando estava sentado na calçada, em frente da casa, com sua namorada, quando dois homens abordos de uma moto de placa não anotada se aproximaram dele, certificou-se de que era o Fernando e em seguida, o carona desceu atirando. A vítima ainda levantou e tentou correr para dentro da casa, mas foi alvejado pelas costas, ainda do lado de fora, caindo morto ao lado de sua moto Titan, cor preta, placa policial NYZ 8136. Após a execução, os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Segundo o delegado Wendel Ferreira, foram levantadas algumas informações no local, que o Fernando já tem passagem pela polícia, mas como de praxe, no local ninguém fala nada. “Pedimos a população que se tiver qualquer informação podem ligar para o 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar) e que um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime”, disse o delegado.

Segundo o perito Bruno Melo, o Fernando foi atingindo por três tiros, todos nas costas e um outro tiro acertou a parede da casa e um projétil calibre 38 foi coletado. Ainda segundo o perito, a vítima usava aproximadamente 05 peças de roupas, sendo duas calças e três bermudas; além da camisa. Após os exames periciais no local, o corpo foi removido ao IML para os exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário