PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS E APREENDE MENORES E ARMAS




Policiais militares da CETO apreenderam três menores acusados de tráfico no Bairro Tancredo Neves, neste sábado, 20 de abril por voltas das 11h00. Segundo a polícia, ao abordar um usuário na rua consumindo droga, foi perguntado onde ele havia comprado e o mesmo informou que tinha sido na Rua São Benedito, no Bairro Tancredo Neves.

Os policiais se deslocaram até o local informado e encontraram uma adolescente de 13 anos, que é moradora do Bairro São Lourenço, dormindo no local. Na residência ainda estava mais dois menores, sendo um de 16 anos, morador do Bairro Redenção e outro também de 17 anos, morador do Bairro Residencial dos Pioneiros. Os dois menores tentaram fugir, mas em perseguição, foram alçados pelos policiais e apreendidos.

Em buscas no interior da residência, foram encontrados um revólver calibre 38 com 05 munições; um rifle novo, tipo carabina, calibre 38; duas balanças de precisão; 183 (cento e oitenta e três) pedras de “crack” e uma pedra bruta da mesma substância, pesando aproximadamente 0,30g (trinta gramas); um prato contendo pasta base de “crack”, sendo misturado com outras substâncias e vários produtos usados na fabricação de drogas. Segundo os policiais, o local parecia mais um laboratório de drogas.

Além da apreensão citada, a polícia encontrou também os documentos de um menor, com 17 anos de idade, que não se encontrava na residência. Todo o material e os menores foram conduzidos te a delegacia, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, que tomará as devidas providências.

Em entrevista à nossa reportagem, os dois menores negam dizendo que a droga e as armas não são deles e que não conhece o dono da casa. Já a adolescente de 13 anos informou que namora o menor de 17 anos, e que estava com ele, mas não sabe se o mesmo mexe com droga.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário