PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CANTOR DE BANDA DE PAGODE ESFAQUEIA MULHER NA FRENTE DA PRÓPRIA FILHA





O cantor da Banda Fantasia do Samba, identificado como Wesley José dos Santos, 32 anos de idade, morador da Rua Inconfidência, n° 306, no Bairro Monte Castelo, esfaqueou sua ex-mulher, Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos de idade, na noite desta terça-feira, 16 de abril, por volta das 18h30.

Segundo informação da própria mãe da vítima, a Andressa estava separada do Wesley desde sábado e estava na casa de uma amiga. Então ela ligou para o ex-companheiro falando que ia pegar a suas roupas. Ela foi com a filha do casal e a amiga para a antiga residência. A mãe da vítima também foi e chegando ao endereço citado, o Wesley falou para amiga e sua mãe que queria conversar com ela sozinho. A mãe e a amiga não deixaram, pois já sabiam que ele ia fazer alguma coisa contra ela, uma vez que o mesmo já a agrediu outras vezes.

O cantor que já estava mal intencionado e com uma faca escondida atrás da geladeira, pegou o objeto cortante e começou a golpear a Andressa, na frente da mãe, da amiga e da filha do casal. A Andressa caiu no chão perdendo muito sangue e mesmo assim, ele ainda desferiu mais alguns golpes e fugiu. “A intenção dele era matar a minha filha, só não a matou porque ela não estava só,” disse a mãe de Andressa.

A Andressa foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital regional e foi direto para a Sala de Cirurgia. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Dr. Marco Antônio Neves, compareceu ao Hospital Municipal e ouviu algumas testemunhas. Em seguida foi até o local da tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o que ele tem de informação até o momento, é que Andressa levou pelo menos três facadas, sendo duas nas costas e uma no braço.

“Além dessas informações, sabemos que a vítima encontra-se na sala de cirurgia e que só poderá falar do estado de saúde da mesma, depois que o medico passar o boletim para ele”, disse o delegado. Ainda segundo o delegado, o autor já foi identificado e a polícia está no encalço dele, tentando prendê-lo, dentro do prazo legal. “Caso não seja efetuada a prisão do acusado nas próximas horas, o inquérito policial já foi instaurado e assim que for concluído será remetido à Justiça com o pedido de prisão preventiva”, finalizou Dr. Marco Antônio.

O delegado também informou à nossa equipe de reportagem, que a vítima já havia procurado a Delegacia da Mulher e denunciado o Wesley por agressões e ameaças.

FONTE: LIBERDADE NEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário