PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de abril de 2013

IPIAÚ: GRUPAMENTO DE MOTOCICLETAS PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS NO ACM

PERIVALDO FERREIRA DA PAIXÃO ("PERI")

DROGA APREENDIDA

Na manhã deste sábado (20), Policiais Militares do Grupamento de Motocicletas do 1º Pelotão realizavam rondas ostensivas pelo Residencial Antonio Carlos Magalhães quando perceberam que dois suspeitos tentavam evadir-se em direção a uma roça de cacau localizada às margens da Avenida Vereador João Manga, conhecido popularmente com "Iraque".

Os policiais agiram rapidamente e conseguiram interceptar os meliantes. PERIVALDO FERREIRA DA PAIXÃO, vulgo "Peri" (34) e o menor G.P.A. (16) tentaram dispensar, ainda, muita droga na roça de cacau, mas não obtiveram êxito, pois os milicianos encontraram grande quantidade de entorpecentes.

Ao todo foram apreendidas 77 pedras de crack embaladas em plástico de cores e tamanhos diferentes, 32 petecas de cocaína, 100 gramas de bicarbonado de sódio (utilizado para fazer render a droga), aproximadamente 300g de maconha prensada, uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 250 gramas e 01 balança de precisão, além de dinheiro e celulares.

Esse é o segundo flagrante de tráfico de drogas no bairro em menos de 24 horas. Perivaldo e o menor, juntamente com toda droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando sob a respondabilidade da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: