PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de março de 2013

VIGILANTE FOI MORTO NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA





Um vigilante foi morto a tiros na madrugada deste sábado (02), no Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Identificado apenas pelo pré-nome ”João”, com aparência de 38 anos, o homem foi atingido por 3 disparos de arma de fogo, sendo 2 no abdômen e 1 no pescoço. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez os primeiros levantamentos do crime, que ocorreu no início da madrugada, às margens da BR-116, próximo ao Restaurante Primavera. 

A Polícia Civil também foi acionada e colheu informações de populares, revelando que só ouviram os disparos, mas não viram os autores. Prepostos do DPT/Jequié estiveram fazendo o levantamento cadavérico com o auxílio das Polícias Civil e Militar de Jaguaquara, sendo o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal, para o procedimento das formalidades legais. 

O homem trabalhava como vigilante do Restaurante Primavera, há poucos meses, segundo informações, e residia no Distrito com uma mulher identificada como Rosângela Bastos dos Santos, 40, que disse ter conhecido ”João” a cerca de 5 meses, não sabendo informar ao certo o nome completo do companheiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário