PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de março de 2013

PRESO EM ITAMBÉ ACUSADO DE TENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO EM ITAPETINGA


Chegaram ao fim as buscas em torno de Maycon Dieggo dos Santos Sousa, de 24 anos, vulgo “Diego Cicatriz”, acusado de tentar matar três pessoas, fato ocorrido na madrugada de 23 de junho de 2012, no Parque Poliesportivo da Lagoa, durante os festejos juninos. Tinha contra ele um mandado de prisão preventiva. Foi preso em Itambé na noite de sábado (02).

O investigador da Polícia Civil Paulo Rucas, os Guardas Municipais Gilberto Leite e José Antonio, com o apoio de uma guarnição da PM, prenderam “Diego Cicatriz” na localidade denominada Vila União, mais precisamente no interior de uma casa de prostituição, no instante em que fazia uso de bebida alcoólica.

Conduzido à delegacia daquela cidade, Paulo Rucas logo soube que Diego era procurado pela justiça de Itapetinga.

As tentativas de morte: Passava das duas horas da manhã, já do dia 23 de junho de 2012, e policiais civis que estavam de plantão no stand montado no Parque da Lagoa observaram que uma multidão começou a correr para atrás do palco. Nesse momento, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Os tiros tinham um alvo: o jovem Cezenildo Nascimento Souza Filho, de 22 anos, alvejado no rosto. Porém, outros dois rapazes também foram atingidos no pescoço e mão. Com o estado de saúde mais delicado, com a bala alojada na cabeça, Cezenildo foi transferido para um hospital de Vitória da Conquista ou Itabuna (na época não houve divulgação do hospital exato), mas conseguiu sobreviver.

Testemunhas apontaram “Diego Cicatriz”, que correu antes da presença da polícia, como o autor das tentativas. Ele é ex-presidiário de Jequié, onde cumpriu pena por crime de tráfico. A prisão de “Diego Cicatriz” vai esclarecer o real motivo do crime.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário