PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de março de 2013

MULHER MORRE CARBONIZADA EM ACIDENTE




Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente envolvendo uma carreta tipo cegonha, placa EPO-5115, licença de São Bernardo do Campo/SP, e um VW Gol, placa JNA-6157, de Teofilândia, na Rodovia BR-116/Norte, no trecho entre as cidades de Teofilândia e Araci, próximo ao povoado de Barreiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam no sentido Araci – Teofilândia quando o motorista identificado como José Vanceslau dos Santos Filho, 74 anos, mais conhecido como "Zé de Dedé", invadiu a contramão para entrar numa estrada vicinal e foi colhido pela carreta que estava no sentido contrário.

O motorista da carreta Aroldo José Justino, 46 anos, chegou a desviar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele não se feriu.

Com o impacto da batida, o Gol foi arrastado por cerca de 40 metros e incendiou. Josefa Ferreira Santos, de 65 anos, não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada. Já Vanceslau dos Santos Filho, marido dela, e outro homem identificado como José Cosme dos Santos, foram socorridos por populares e motoristas que passavam pelo local e levados para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário