PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de março de 2013

MULHER FOI PRESA SUSPEITA DE ESTELIONATO


No final da tarde de sexta-feira (08),Gildete Guerra da Silva Santos,54 anos, foi detida por policiais civis após tentar sacar no banco um seguro Dpvat de R$6.500 com uma identidade falsa, em nome de uma mulher de prenome Dilza. 

O crime foi constatado após o funcionário do banco reconhecer a identidade de Dilza como de uma conhecida da cidade de Camacan. Gildete foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento. Segundo as informações apuradas, a própria Gildete teria direito a receber, em seu nome, pela morte de um filho, mais de R$13mil. Mas esse dinheiro ainda não foi sacado. Com a mulher também foi encontrada uma segunda identidade falsa, no nome de Suterlândia.

Um perito Técnico do Departamento de Polícia Técnica também realizou uma análise na noite de ontem e identificou quais eram os documentos falsos e o verdadeiro. Também está sendo investigado se teria participado do golpe, um homem contratado por Gildete para cuidar do Dpvat do filho. A polícia também investiga se Gildete iria receber um dinheiro pelo recebimento com a identidade falsa.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS 

Um comentário: